Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

A Dor da Fome (Sobre Sociedade)

A Dor da Fome (Sobre Sociedade)

A dor da fome

Seu moço, eu não sei mais o que faço.
Seu moço, o alimento é escasso.
Sim moço, a fome está na minha mesa.
Futuro, para mim é incerteza.

Seu moço, eu tenho medo do inverno.
A fome e o frio são um inferno.
Da terra, eu tirava o meu sustento,
na roça, não faltava o alimento.

Quando cheguei aqui nesta cidade,
eu tinha muita força de vontade.
Queria arranjar um bom emprego,
quem sabe ter um pouco de sossego.
Mas, eu me deparei com a verdade
e esta é minha realidade.

Seu moço, a coisa aqui tá muito séria.
Meus filhos tão crescendo na miséria.
Nosso país é cheio de riquezas,
eu sou o outro lado, o da pobreza.

Seu moço, eu pareço mais um bicho.
Virando e revirando esse lixo.
Eu mato essa dor que me consome.
Mas, seu moço, eu vou morrer de fome.

A Dor da Fome (Sobre Sociedade) o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas