Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

A Dor de um Pai - (Sobre Partida e Adeus)

A Dor de um Pai - (Sobre Partida e Adeus)

Tava cansado do marasmo lá da roça
e da mesmice sem igual.
Eu resolvi mudar os rumos dessa história
e partir pra capital.

Então, eu disse good bye,
até logo, adeus meu Pai.
Ele me disse, não tem jeito,
nada nessa vida te segura,
eu sei que você vai.

Há uma coisa que meu Pai disse,
que do pensamento não sai.
Você só vai compreender o mundo,
no dia que você for Pai.

Quando seu filho chegar pra você
e lhe disser que também vai,
e lhe disser até um dia,
até logo, adeus meu Pai.
Aí você vai entender,
você vai compreender
como é grande a dor de um Pai.


A Dor de um Pai - (Sobre Partida e Adeus) o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas