Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Graças à Deus (Sobre Deus na Minha Vida)

Ou, ou, ou, ou, ou.
Eu vou dar graças à Deus.
Eu vou dar graças à Deus.

À alegria das crianças, vou dar graças à Deus.
À toda paz e esperança, vou dar graças à Deus.
Á garra e perseverança, vou dar graças à Deus.

Ou, ou, ou, ou, ou.
Eu vou dar graças à Deus.
Eu vou dar graças à Deus.

Ao alimento que comemos, vou dar graças à Deus.
À saúde dos enfermos, vou dar graças à Deus.
À essa vida que nos temos, vou dar graças à Deus.

Ou, ou, ou, ou, ou.
Eu vou dar graças à Deus.
Eu vou dar graças à Deus.

À dignidade humana, vou dar graças à Deus.
À todo mundo que se ama vou dar graças à Deus.
A nossa vida é uma chama, vou dar graças à Deus.



Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas