Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Ignorante sem Causa

Ignorante sem Causa é um poema, poesia, letra de música sobre voto e políticos. Considerando o momento das eleições como base de comparação e todo o período anterior ao fato.

Assim sou eu...
Sem caminho, sem rumo, sem direção.
Assim sou eu...
Sem carinho, sem afeto, sem emoção.

Assim sou eu...
Sem sentido, sem luta e sem ação.
Assim sou eu...
Sem atitude, sem causa e sem razão.

Assim sou eu...
Sem teto, sem terra e sem o pão.
Assim sou eu...
Sem trabalho, em emprego, sem um tostão.
Assim sou eu...
Sem saúde, sem direito sem educação.
Assim sou eu...
Sem sossego, sem paz, sem comunhão.

Assim são eles...
Sem compromisso, sem culpa, sem coração.
Assim sou eu...
Sou valioso em ano de eleição.

..........................................................................................

Assim sou eu, um ignorante sem Causa

Quem leu esta poesia, também acessou as seguintes páginas:

Dois lados da Política

Promessa de Candidato

O que há pra Celebrar?

Falsos Profetas

Voto de Confiança

Regra e Exceção

Pátria Amada

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas