Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

O Peso do Tempo

Alguns Poemas estão se tornando Músicas, confira aqui...
https://www.palcomp3.com.br/betobotelho/



Eu podia fazer o que quisesse,
Madrugada, manhã ou meio dia,
Lusco-fusco, assim quando escurece,
Até quando a lua reluzia.

Podia sim, podia. Podia sim, podia.
Eu podia comer a qualquer hora,
A comida pra mim, mal não fazia,
Eu comia de tudo sem demora,
Não sentia nem mesmo uma azia.

Podia sim, podia. Podia sim, podia.

Esse tempo passou e hoje eu sinto,
Tudo aquilo que antes não sentia,
É o peso do tempo e da idade,
Só saudade de tudo que eu fazia.

Podia sim, podia. Podia sim, podia.

Hoje eu faço com moderidade,
O que antes era monotonia,
Pois, o tempo mudou minha vontade,
Minha vida perdeu a sintonia.

Podia sim, podia. Podia sim, podia.

..........................................................................................
Quem leu esta poesia, também acessou as seguintes páginas:









Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas