Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

A saudade maior

Me deixe aqui com meu sofrimento,
Me deixe aqui com a minha dor.
Quero viver esse momento
De sentimento desolador.

É o momento mais doloroso,
Quando se perde alguém que amou.
O mundo fica entristecido,
Não faz sentido o que restou.

Só me resta chorar de saudade,
Só me resta lembrar com saudade.
Só me resta viver com saudade,
Só me resta morrer de saudade.

O tempo cura, o tempo sara,
A cicatriz, essa não sai.
O sofrimento que prevalece,
Com a saudade de quem se vai.

..........................................................................................
Quem leu esta poesia, também acessou as seguintes páginas:









Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas