Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

A saudade que faz mal

Toda vez que o galo canta
A saudade se levanta,
É lembrança que faz mal.
Toda vez é desse jeito,
Essa dor invade o peito,
Sofrimento sem igual.

A saudade não descansa,
A saudade me alcança
Na porteira do curral.
La debruçado, faço verso, faço rima
Como quem vai rio a cima
Pegar fruta no quintal.

Essa saudade nunca me deixou em paz,
Nem imagina quanto mal ela me faz.
Me sinto preso às lembranças do passado,
Um completo atordoado
De há muito tempo atrás.

..........................................................................................
Quem leu esta poesia, também acessou as seguintes páginas:









Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas