Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Perdas e Bênçãos

Perdas e Bênçãos é poema, poesia, letra de música sobre ganhar e perder, para o conhecimento e sabedoria, sem sofrimento na há aprendizado.

As vezes, quando você perde
é que você ganha.
Nem sempre a vida é perfeita,
também é estranha.

Há sempre, atrás de uma perda,
uma experiência.
O sofrimento é o segredo
da sobrevivência.

Já nascemos para perder,
desde o começo.
E depois de uma perda,
vem o recomeço.

A vida me prega uma peça,
só quero o que me interessa,
eu quero tudo pra mim.
Talvez seja o meu egoísmo
que me leva para o abismo,
sempre a caminho do fim.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas