Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Pregação do andarilho - (Sobre Palavra e Reflexão)

Pregação do andarilho - (Sobre Palavra e Reflexão)

Alimentei um mendigo,
Desses do tipo andarilho.
Que tinha força na voz
E no olhar muito brilho.

Ele me agradeceu
Dizendo algumas palavras,
Como se ele soubesse
O que eu mais precisava.

O andarilho me disse
Que toda pressa é tolice
E toda busca é em vão.
Se não houver sentimento,
Pureza de pensamento,
Se não houver coração.

Eu que andava perdido,
Um tanto desiludido,
Fiz uma reflexão.
Então, levei muito a sério
Todo aquele mistério
De uma só pregação.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas